Menu Papel POP

Lizzo brinca sobre namorar um Hemsworth e fala: “Não vou mexer com o homem da Miley”

MAIS SOBRE:

Lizzo está solteira e aberta a novos relacionamentos.

Essa fada deu uma entrevista nesta terça-feira (13) ao programa de televisão australiano The Project, e falou sobre sua vida amorosa, um Hemsworth dos sonhos e até seu ‘trauma’ com geminianos! Hahah

Revelou que seu ex era “mal” porque ele é geminiano e a apresentadora a questionou se namoraria alguém desse signo novamente:

“Eu não acho que óleo e água realmente se misturam, você sabe o que eu quero dizer? Eu acho que da próxima vez que um Geminiano entrar em minha vida em algum tipo de espaço romântico, eu vou ter algumas perguntas antes de ir mais longe!”

A apresentadora então falou que ela poderia tentar a sorte na Austrália e ela respondeu:

“Estou pronta! Vou encontrar uma prima dos Hemsworth. Vou encontrar o irmão mais novo dos Hemsworth e ver o que está acontecendo!”

Vale lembrar que os famigerados irmãos Hemsworth são Chris, Liam e Luke. E sim, são australianos!

Daí a dona de “Truth Hurts” foi lembrada que Liam Hemsworth está solteiro (recentemente ele e Miley Cyrus terminaram o casamento) e Lizzo deixou claro que não daria em cima do boy: “Ah, eu não vou ficar mexendo com o homem da Miley. Eu preciso do meu próprio Hemsworth!” Hahah maravilhosa!

O último álbum de Lizzo, “Cuz I Love You”, foi lançado neste ano e conta com singles como “Juice” e “Tempo” feat. Missy Elliott.

Comentários

Topo