Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lil Nas X revela como decidiu falar abertamente sobre sua sexualidade

Conforme publicamos na manhã desta quinta-feira (15), Lil Nas X estará na capa da próxima edição da Time. Como era de se esperar, ele concedeu também uma entrevista para a revista. Na conversa — que foi disponibilizada hoje no site da Time —, é possível conferir o cantor falando sobre a sua sexualidade.

Ele contou que, a princípio, não tinha intenção de contar para o público que é gay porque tinha medo de perder fãs:

“Desde pequeno aprendemos que a homossexualidade nunca vai ser ok. Eu conheço as pessoas que geralmente escutam o meu tipo de música e sei que elas não estão aceitando a homossexualidade.”

O que fez com que ele mudasse de ideia foi o fato de seu hit “Old Town Road” ter estourado bem no mês do Orgulho LBGTQI+.

“Em junho, eu estava vendo as bandeiras LGBTQI+ por todo o canto, além de casais de mãos dadas. Eu nunca teria feito isso se o universo não tivesse me incentivado a tomar essa decisão”

Lil Nas ainda revelou que tinha conversado sobre sua homossexualidade com o pai e a irmã só algumas semanas antes de comentar o assunto com todo mundo no Twitter. Confira aqui a publicação que ele fez na época:

“Alguns de vocês já sabem, alguns não ligam, outros não vão mais me acompanhar. Mas antes que esse mês acabe, eu queria que todos vocês ouvissem com atenção ‘C7osure'”

“Old Town Road” foi mesmo um divisor de águas na vida do cantor… A música, aliás, é a que detém o recorde de maior tempo em primeiro lugar da Billboard Hot 100, com 19 semanas no topo da lista. Só para se ter ideia do peso da conquista, quem ocupava o posto anteriormente era “One Sweet Day”, da Mariah Carey.

Vem escutar o hit!

voltando pra home