Menu Papel POP

Lana Del Rey curte a própria companhia no clipe duplo de “Fuck It I Love You” e “The Greatest”

MAIS SOBRE:

SEM DEFEITOS!

Lana Del Rey lançou nesta quinta-feira (22) um clipe duplo para as músicas “Fuck It I Love You” e “The Greatest”, que farão parte de seu álbum “Norman Fucking Rockwell”.

O primeiro clipe é de “Fuck It I Love You” e Lana tá curtindo a praia, o sol e uma noite no bar. Ela até pinta e anda de skate, gente! Artista demais <3

A vibe é leve, divertida e apaixonante. Lana mostra que amar nunca é demais e que vai declarar seu amor pra todo mundo! Com vários cenários e closes na praia, depois entra a “The Greatest”, que tem um tom mais sóbrio e melancólico. Nela, vemos a cantora curtindo a solidão e a própria companhia em um barco ao longo do dia, enquanto durante a noite ela aproveita para cantar em bares e jogar uma sinuca.

É um contraste, uma vez que a primeira música é mais animada e apaixonada, e a segunda traz toda aquela sensação ruim de perda e términos de relacionamento. Ter que acostumar sua rotina sem aquilo que era bom. É a vida, né?!

E a letra das duas músicas são icônicas. “Kanye West está loiro e se foi. ‘Life On Mars’ não é só uma música”, canta ao final de “The Greatest”.

No geral, podemos notar uma Lana mais feliz, e lembrou bastante da era “Lust For Life” com uma pitada de “Born To Die”.

Veja essa obra-prima aqui:

“Norman Fucking Rockwell” será lançado no dia 30 de agosto. Com 14 músicas, sua tracklist foi liberada no final de julho. Relembre o nome das faixas que farão parte dele:

Comentários

Topo