Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lady Gaga posta foto misteriosa em estúdio de gravação

Emergência Pop! Lady Gaga postou uma foto toda misteriosa em seus Stories na madrugada desta quarta-feira (14). A cantora compartilhou um momento de gravação em um estúdio, adicionando ao registro a palavra “música”.

Olha só:

Tudo que envolve o “LG6” é incerto no momento. Porém, já sabemos que o produtor Madeon, que trabalhou com ela no “ARTPOP” (2013), deve estar no projeto. Em uma entrevista ao POP Crave no último sábado (10), ele falou sobre seu trabalho com Gaga e como está amando tudo que ela está fazendo nos últimos anos:

“Ela é incrível. Ela é uma das pessoas mais inspiradoras, legais, gentis, atenciosas que eu já conheci. amo demais, sou fã antes de trabalhar com ela, fui fã durante [o período juntos] e serei um fã pra sempre. Amei o que ela fez nos últimos dois anos, o que ela é fez é a versão mais verdadeira dela mesma e é o que conecta ela às pessoas. A música que ela está fazendo é a mais ‘Gaga’ que ela poderia fazer, o ‘mundo Gaga’ será muito bom”

O último álbum lançado pela Mother Monster foi a trilha sonora do filme “Nasce uma Estrela“, que se tornou um dos discos para filmes mais bem sucedidos de toda história, até mesmo rendendo um Oscar de ‘Melhor Canção’ para “Shallow”. Porém, trabalho solo de estúdio, Gaga lançou “Joanne” em outubro de 2016.

A gente quer músicas novas logo, Gaga!

voltando pra home