Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lady Gaga faz post misterioso no Twitter e produtores musicais curtem

Gente, cheirinho de nova era. Estamos esperando que Lady Gaga lançar um novo single, um novo clipe e um novo álbum logo. A gente amou a trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”, que está nas paradas musicais até hoje, mas agora queremos algo mais “gaga”.

Eis que a cantora resolveu fazer um post em seu tweet neste sábado (24). Poderia ter sido uma coisa tuitada por engano, algo simples, mas quem é fã da vencedora de Oscar sabe que ela gosta de dar umas pistas e brincar de “quebra-cabeça” com os seus seguidores.

Olha só:

“F”? Como assim, Gaga? A gente não entendeu nada e pode não significar nada. Porém, o que aumentou ainda mais a ansiedade dos fãs foi o fato de Bobby Campbell, empresário da americana, ter curtido a publicação. Na verdade, não somente ele, produtores musicais mega conhecidos (e que já trabalharam com a Mother Monster) também deram likes: Madeon, BloodPop e HANA.

Além disso, recentemente ela postou uma foto em um estúdio de gravação, sem dizer muito além de “música”. Cheia de mistérios. O quê será que ela está aprontando, hein? A gente só sabe que enquanto o novo álbum, ou novos singles, não saem, a gente ainda se contenta em cantar “Shallow” ou arrasar na coreografia com “Why Did You Do That”, vem:

voltando pra home