Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Iza descobre a verdadeira poesia do amor em seu novo clipe, “Meu Talismã”

“Quando a intimidade chega, ir embora é uma opção. Permanecer também. Escolher ficar é pra quem entendeu que a verdadeira magia não está no destino. Aliás não há destino, só existe eu e você”. Estes versos foram compostos pela Iza e fazem parte do ato de abertura de seu novo trabalho, o single “Meu Talismã” – uma faixa que cá entre nós é capaz de tocar corações logo na primeira audição.

Lançada na madrugada desta sexta-feira (23) a música nada mais é do que uma canção de amor, inspirada em paixões reais, em que a artista reflete sobre as sensações agridoces da vida – que volta e meia podem ser amortecidas por um benzin.

Entre boletos pra pagar, preocupações e dramas diários, é sim possível encontrar refúgio e escapar um pouco da realidade. O clipe, dirigido por Felipe Sassi, antigo colaborador da cantora, deixa isso bem claro ao trazer o casal protagonista lidando da melhor forma possível com as adversidades que surgem pelo caminho.

Inspiradas por uma estética anos 1990, com cenários e cenografia bem típicos da época, as imagens deixam a certeza de que o amor é insuperável e que, incontáveis vezes, determinadas histórias podem render um bom roteiro de novela. Tá lindo demais, assista!

“Meu Talismã” também está disponível nas plataformas digitais. Ouça, deixe seu stream pra lenda!

 

voltando pra home