Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Instinct”, da CBS, vai acabar na segunda temporada

O sábado (17) tem sido de vários cancelamentos. Após a notícia de que “Krypton” não ganhará uma continuação, a CBS decidiu não fazer uma terceira temporada para “Instinct“, cancelando o seriado. O criador, Michael Rauch, deu a notícia na noite da última sexta-feira (16) pelo Twitter. Na publicação, ele até chegou a sugerir um reboot em um tom humorístico. Leia aqui o que ele escreveu:

“Estou muito triste em anunciar que ‘Instinct’ não vai ser renovada para uma terceira temporada. Nós vamos estrear a segunda temporada neste domingo (18) e ela vai ao ar até o dia 25 de agosto. Sou imensamente grato ao Alan Cumming e a Bojana Novakovic por interpretarem Dylan e Lizzie melhor do que eu jamais poderia esperar”

“obrigada a todos que nos ajudaram a desenvolver o nosso projeto com respeito, talento e gentileza. E um gigante obrigado aos nossos fãs pelo amor, lealdade e excelente gosto (é muito cedo para pedir um reboot?)”

A série era baseada em um livro escrito por James Patterson. Ela tinha Alan Cumming no papel do protagonista, que era um ex-agente da Cia. No enredo, seu personagem é forçado a voltar a ativa para descobrir o paradeiro de um serial killer.

O grande diferencial do projeto foi o fato de ele ter sido o primeiro drama da TV aberta americana com um protagonista gay. Seu primeiro episódio foi exibido em maio de 2018.

voltando pra home