Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Hayley Williams diz não saber qual será o futuro do Paramore

O Beautycon Festival LA aconteceu no último fim de semana e Hayley Williams deu uma passadinha lá para divulgar sua marca de produtos de beleza, a Good Dye Young. Na última segunda-feira (12) uma repórter da ET Online que estava no evento aproveitou para entrevistar a artista e durante a conversa foi revelado que o futuro do Paramore é incerto.

Ao ser questionada sobre seus planos futuros em relação à banda, a cantora admitiu o seguinte:

“Eu não sei qual é o futuro do Paramore. Os garotos (Taylor York e Zak Pharro) jantaram comigo na minha casa em uma noite dessas. Acho que nós estamos apenas aproveitando a oportunidade de sermos amigos e seres humanos adultos em suas próprias casas, sem música”

Agora ela está buscando novas habilidades:

“Na época que decidimos dar um tempo com a banda eu pensei: ‘Tem que ter algo mais que eu seja boa na minha vida. Talvez seja a minha hora de buscar'”.

Apesar disso, Hayley não quer que as pessoas esqueçam que ela, antes de tudo, foi uma cantora.

“Sempre trabalhei com música em primeiro lugar. Minha primeira saída criativa foi essa e mesmo que as pessoas me vejam agora nesse espaço dos cosméticos, eu não quero que esqueçam da música”

Foi por essa razão que em junho ela publicou em seu Instagram um vídeo sem som tocando uma canção. Sua intenção não era provocar rumores envolvendo o retorno do Paramore.

“Para ser honesta, eu sou um péssimo ser humano, péssimo ser humano por causa desse post no Instagram que deixaram todos na expectativa”

Para quem chegou agora, a banda de rock Paramore está em hiatus desde 2018. Na época, Williams disse que ainda se via fazendo parte do grupo por um bom tempo apesar de eles não terem planos de um retorno próximo.

Que tudo fique bem, né?

voltando pra home