Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

TATB_Day9_SB_0153.NEF
cinema

Gravações de “Para Todos os Garotos Que Já Amei 3” já foram encerradas!

Gente?! O segundo filme de “Para Todos os Garotos que Já Amei” nem foi lançado ainda e as gravações de sua continuação já acabaram. Foi isso que Noah Centineo, ator do Peter Kavinsky, publicou no Twitter neste sábado (17). No tweet, ele falou o quanto se sente grato por ter sido escolhido para o papel, além de agradecer o pessoal da produção. Olha só:

“Essa foi minha última noite como Peter Kavinsky. Espero que todos vocês amem esses últimos filmes assim como nós amamos. Serei eternamente grato por interpretá-lo. Obrigada Lana, Michael, Matt, Netflix. Sou grato a cada pessoa que contou essa história junto com a gente”

Dirigida por Susan Johnson, “Para Todos os Garotos que Já Amei” é uma trilogia que, até o momento, só teve seu primeiro longa lançado. O segundo deve chegar à Netflix no dia 12 de fevereiro de 2020, enquanto o último dos três ainda não tem data de estreia marcada.

A história contada é sobre uma adolescente chamada Lara Jean, interpretada por Lana Condor. A garota tem o costume de escrever cartas para cada um dos cara pelos quais já se apaixonou. Acontece que esses recados são enviados de forma misteriosa aos seus respectivos remetentes, provocando uma grande confusão na vida da protagonista.

Confira o trailer do filme que abriu essa sequência produções!

voltando pra home