Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Frozen 2” terá volta no tempo e Evan Rachel Wood no elenco; veja fotos!

Fortes emoções vindas de Anaheim, na Califórnia, onde na tarde deste sábado rola mais um dia de D23. Agora há pouco, além de ter sido exibido um teaser de “Frozen 2”, sequência de um dos maiores sucessos dos estúdios Disney, foi revelado ainda que o longa trará a presença da atriz Evan Rachel Wood.

Na trama, ela vai interpretar a mãe da princesa Elsa – que junto ao rei, estarão mais uma vez na trama. Isso significa que o longa terá início em um período anterior ao primeiro, sinalizando assim uma quebra da ordem temporal.

Outra novidade diz respeito às faixas inéditas cantadas pela atriz Idina Menzel, que dá vida à protagonista. Entre elas está “Into The Unknown”, apresentada ao vivo no palco ao lado dos dubladores Jonathan Groff, Josh Gad e Kristen Bell! A música, aliás, foi descrita como um hino tão poderoso quanto “Let It Go”. Eita!

O ator Sterling K. Brown também foi escalado e em sua aparição mostrou que viverá um militar, amigo dos pais das irmãs protagonistas. Espia só essas novas fotos!

“Forzen 2” chega aos cinemas no próximo mês de novembro, mais precisamente no dia 22.

voltando pra home