Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

Fofo! Shawn Mendes liga para fã brasileira que está à espera de transplante

Shawn Mendes é um anjo sem defeitos e temos como provar!

O artista visitou nesta quarta-feira (31) o hospital Children’s Healthcare of Atlanta e as boas ações não pararam por aí. Uma fã brasileira de 16 anos, chamada Giovanna Santos, ganhou dos pais um ingresso para o show de Shawn, mas, devido complicações de saúde, teve de ser internada em Miami à espera de um transplante de coração.

Então, Gio gravou um vídeo pedindo para que Mendes a visitasse no hospital, já que não poderá comparecer no evento, pois está há mais de três meses sob cuidados médicos.

A história de Santos mobilizou todos do hospital, que fizeram de tudo para que Shawn recebesse o recado. Ele recebeu e cumpriu o pedido! Infelizmente, não pôde aparecer pessoalmente, mas ligou por chamada de vídeo para a fã e tudo isso foi compartilhado no perfil de sua irmã, Gabi, e pelas próprias redes sociais de onde está sendo tratada.

Assista aqui:

Por Facetime, Shawn fala: “Eu vou aí na próxima vez te pra te dar um oi, tá? Vou dar um jeito de ir te visitar quando estiver em Miami de novo”. Gi comenta que tentará comparecer em seu show de Novembro aqui no Brasil e ele responde: “Ok, espero que você possa ir também, porque vai ser muito divertido! Em qual show você iria, no de São Paulo?” e ela confirma que sim.

Ao final da ligação, Shawn diz que a “ama muito” fala em português perfeito: “Muito obrigado, tchau!”. Sem defeitos!

“Isso fez seu dia. Muito obrigada, Shawn”, escreveu sua irmã Gabi.

<3

voltando pra home