Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Ezra Miller confirma que filme do Flash ainda vai acontecer!

A realização de um filme solo do Flash ainda segue envolta por um véu de mistério, mas eis que nesta quarta-feira (21) as coisas começaram a clarear. Em entrevista para a revista coreana W (via ComicBook), o anjo precioso Ezra Miller – que dará vida mais uma vez ao herói nas telas – trouxe um pouco de luz quanto aos rumos que tem tomado a produção e assegurou que ela vai mesmo acontecer.

Ao ser questionado sobre a terceira parte de “Animais Fantásticos”, franquia em que também atua, o ator disse que só poderia falar de coisas que realmente estavam programadas e que, além de projetos musicais, só caberia a ele citar “The Flash”.

“Bem, vou dizer a vocês as únicas coisas que eu posso dizer sobre, porque elas estão absolutamente confirmadas. São ‘Animais Fantásticos 3’, o filme do Flash… e estou fazendo mais música com Sons of a Illustrious Father, banda que participo. Também tenho produzido alguns materiais sonoros de forma independente”.

Em agosto de 2018, nós comentamos aqui sobre rumores que davam conta de que os trabalhos de produção do longa teriam início em fevereiro de 2019 – o que acabou não acontecendo.

A expectativa inicial era de que o filme chegasse aos cinemas em 2020, o que não deve acontecer no fim das contas. Até onde se sabe, a nova produção também deve mudar seu caráter, deixando de assumir um lado mais sombrio para abraçar uma postura mais descontraída.

Além de Ezra Miller, previamente confirmado, especula-se que “The Flash” possa contar com as participações de Ray Fisher (“Liga da Justiça”) novamente como Ciborgue e Billy Crudup (“Quase Famosos”) como Henry Allen.

Vamos aguardar né?

voltando pra home