Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Elza Soares anuncia data de lançamento de “Libertação”, novo single com BaianaSystem

Você tem fome de quê? Sede de quê? Foi com estas perguntas que Elza Soares surpreendeu seus seguidores na noite desta terça-feira (7) . A artista – que vem lançando nos últimos anos alguns de seus trabalhos mais elogiados – se prepara para a chegada de um novo disco, “Planeta Fome”, e olha… é bom ficar atento porque o primeiro single já tem data pra sair.

Para fazer as boas-vindas, a musa escolheu a faixa “Libertação”, uma composição que vem interpretada ainda por Russo Passapusso, líder do BaianaSystem, e a cantora Virgínia Rodrigues.

Por meio de sua conta no Instagram, Elza divulgou na noite desta terça-feira (7) um trecho dos bastidores das gravações. Nas imagens, registradas em efeito preto e branco, aparecem membros da Orkestra Rumpilezz, que também devem emprestar seu talento e sensibilidade à produção.

O lançamento está previsto pra chegar às plataformas no dia 16 de agosto (mesmo dia em que a Madonna faz aniversário! Data forte essa, viu?)!

Assista!

“Planeta Fome”, vale lembrar, chega às plataformas digitais no próximo dia 13 de setembro como sucessor dos elogiados “Deus É Mulher” e “A Mulher do Fim do Mundo”. Ambos os trabalhos estão disponíveis nas plataformas digitais.

voltando pra home