Menu Papel POP

Ellie Goulding agradece fãs após quebrar recorde de Adele na Billboard Hot 100

A cantora Ellie Goulding recentemente bateu o recorde de Adele ao se tornar a britânica que entrou mais vezes no ranking Billboard Hot 100. O feito foi atingido pela cantora após o lançamento de seu último single, “Hate Me”, que é fruto de uma parceria com Juice WRLD. A faixa se tornou então a 14ª da artista a aparecer na lista.

Feliz com a conquista, nesta quarta-feira (7) Ellie publicou no Instagram um agradecimento aos fãs. Ao lado do depoimento, a artista postou uma montagem com a capa de seus singles mais bem sucedidos e um trecho do clipe de “Anything Could Happen” — liberado em 2012, no começo de sua carreira. Vem conferir!

“Quatorze músicas na Billboard Hot 100, sendo inglesa, me faz me sentir muito orgulhosa do que conquistei. Eu agradeço cada fã e cada pessoa ao longo do caminho que me pôs nesse ponto incrível da minha carreira. Eu me construí do nada e tive momentos muito difíceis, mas uma coisa que sempre mantive foi o meu prazer e amor em criar músicas responsáveis pelo bem-estar das pessoas. Eu não esperava chegar até aqui. Obrigada pelo apoio incrível. Amo vocês”

“Hate Me”, a faixa que selou o recorde, teve seu clipe lançado no último dia 17. Nele, Ellie até brinca com uma boneca de vodu. Assista!

Comentários

Topo