Menu Papel POP

“Ela canta muito, melhor que eu” diz Anitta sobre Pabllo Vittar

MAIS SOBRE:

Recentemente, Anitta fez uma passagem pela Europa com alguns shows em festivais. Por lá, ela acabou concedendo entrevistas a revistas e veículos internacionais. Um de seus bate-papos foi com a revista britânica mega-conceituada Dazed, que foi ao ar no início desta semana.

A cantora carioca fez um resumão de sua carreira, falando sobre sua fase como própria empresária, seus lançamentos recentes e suas parcerias musicais que reúnem nomes de dar inveja a qualquer artista: Madonna, Major Lazer, J Balvin, Maluma, Pabllo Vittar e outros.

O repórter responsável pela matéria esteve presente na plateia de uma das apresentações da diva e relata sua energia contagiante com o público. Ele ressalta como Anitta traz a tona o fato de ser do Brasil e ela diz que se internacionalizou não somente para avançar um passo a mais na indústria, mas para difundir mundialmente o que já fazia aqui, apresentando nossos ritmos e identidades aos gringos.

Em dado momento, “Sua Cara” é citada. É claro que um dos hits do projeto de Major Lazer seria lembrado, visto impacto gerado na época. A artista fala que decidiu chamar Pabllo Vittar para a faixa porque queria educar as pessoas, sem que elas notassem que isto estava acontecendo. Ou seja, fazê-las abrir um pouco suas mentes.

“Meu lance não é apenas fazer música para as pessoas se divertirem e dançarem. Eu gosto de fazer as pessoas discutirem as coisas e pensarem diferente. Eu tenho um grande público LGBT, e eu sou bissexual – mas quando você me vê, se eu não disser que sou bissexual, eu não tenho a representação física da comunidade LGBT. É diferente quando você é uma drag queen. Eles não são tratados com seriedade ou como pessoas talentosas. Então, quando convidei Pabllo, a ideia era educar as pessoas sem que elas sentissem que estavam sendo educadas. Foi super indireto.”

Para Vittar, elogios foram rasgados, além de afirmar que a queen (bem como toda a classe) merece respeito:

” Eu a convidei para mostrar às pessoas: ela canta bem pra caralho – melhor que eu, na verdade – ela dança, é super legal, é linda e é uma drag queen e merece respeito”

A gente ainda torce para que essas duas voltem em alguma nova parceria. Mas, enquanto isso ainda não acontece, nos contentamos em relembrar o mega hit “Sua Cara”:

Comentários

Topo