Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Ela canta muito, melhor que eu” diz Anitta sobre Pabllo Vittar

Recentemente, Anitta fez uma passagem pela Europa com alguns shows em festivais. Por lá, ela acabou concedendo entrevistas a revistas e veículos internacionais. Um de seus bate-papos foi com a revista britânica mega-conceituada Dazed, que foi ao ar no início desta semana.

A cantora carioca fez um resumão de sua carreira, falando sobre sua fase como própria empresária, seus lançamentos recentes e suas parcerias musicais que reúnem nomes de dar inveja a qualquer artista: Madonna, Major Lazer, J Balvin, Maluma, Pabllo Vittar e outros.

O repórter responsável pela matéria esteve presente na plateia de uma das apresentações da diva e relata sua energia contagiante com o público. Ele ressalta como Anitta traz a tona o fato de ser do Brasil e ela diz que se internacionalizou não somente para avançar um passo a mais na indústria, mas para difundir mundialmente o que já fazia aqui, apresentando nossos ritmos e identidades aos gringos.

Em dado momento, “Sua Cara” é citada. É claro que um dos hits do projeto de Major Lazer seria lembrado, visto impacto gerado na época. A artista fala que decidiu chamar Pabllo Vittar para a faixa porque queria educar as pessoas, sem que elas notassem que isto estava acontecendo. Ou seja, fazê-las abrir um pouco suas mentes.

“Meu lance não é apenas fazer música para as pessoas se divertirem e dançarem. Eu gosto de fazer as pessoas discutirem as coisas e pensarem diferente. Eu tenho um grande público LGBT, e eu sou bissexual – mas quando você me vê, se eu não disser que sou bissexual, eu não tenho a representação física da comunidade LGBT. É diferente quando você é uma drag queen. Eles não são tratados com seriedade ou como pessoas talentosas. Então, quando convidei Pabllo, a ideia era educar as pessoas sem que elas sentissem que estavam sendo educadas. Foi super indireto.”

Para Vittar, elogios foram rasgados, além de afirmar que a queen (bem como toda a classe) merece respeito:

” Eu a convidei para mostrar às pessoas: ela canta bem pra caralho – melhor que eu, na verdade – ela dança, é super legal, é linda e é uma drag queen e merece respeito”

A gente ainda torce para que essas duas voltem em alguma nova parceria. Mas, enquanto isso ainda não acontece, nos contentamos em relembrar o mega hit “Sua Cara”:

voltando pra home