Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ed Sheeran supera recorde do U2 e tem turnê mais lucrativa da história!

Não é de hoje que Ed Sheeran tem rodado o planeta com a turnê do disco “Divide”. Desde 2017 ele segue na estrada (tendo, inclusive, passado pelo Brasil neste ano) e o resultado disso se tornou bastante palpável.

A Pollstar confirmou na tarde desta sexta-feira (2) que o cantor de 28 anos se tornou o detentor do recorde de turnê com a maior arrecadação de todos os tempos.

A marca foi batida em um show feito em Hannover, na Alemanha, contabilizando um total de US$ 736,7 milhões em arrecadação. O recorde da turma de Bono Vox era de um pouco menos, US$ 735,4 milhões, obtidos em 2011 com a turnê 360º.

Se formos fazer um comparativo bem preciso, o tempo de duração da turnê de Sheeran foi cerca de 133 dias a mais do que a da banda irlandesa – o que também se refletiu no número de expectadores, cerca de 7,3 milhões superior.

Em sua conta no Instagram, ele agradeu à galera que foi em peso às apresentações desde o início e disse que o significado disso será inesquecível.

“Hoje, a turnê Divide quebra o recorde de turnê estabelecido pelo U2. Agora é a turnê de maior bilheteria e maior bilheteria de todos os tempos. Muito obrigado por todos e cada um de vocês que vieram a um show. Nunca esquecerei, beijo”.

O novo álbum do cantor, “No.6 Collaborations Project”, está disponível em todos os cantos. Vem ouvir!

voltando pra home