Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Drew Barrymore pode estrear talk show na TV americana, diz revista

Quem gosta dos trabalhos de Drew Barrymore nas telas deve se preparar, porque a atriz muito em breve pode entrar na briga por audiência protagonizada pelos grandes programas americanos de entrevista.

Pelo menos foi o que a Variety reportou na tarde desta quinta-feira (15) ao dizer que a artista tem gravado ao longo desta semana um Nova York o piloto de um talk show encomendado pela CBS Television.

Esta, aliás, não é sua primeira experiência em projetos do tipo. Em 2016 ela participou de uma iniciativa semelhante, desta vez para a Warner Bros. Telepictures, mas o piloto do programa nunca chegou a ser concretizado.

A novidade não teve mais detalhes revelados, mas já se sabe que Barrymore está entre os envolvidos no time de produtores executivos do programa, que por enquanto segue sem um showrunner definido.

O trabalho mais recente da atriz é a série “Santa Clarita Diet”, uma produção original da Netflix. No enredo, um casal de corretores de imóveis leva uma vida bastante descontente no subúrbio de Los Angeles ao lado da filha Abby. É então que, do dia pra noite, uma mudança radical faz com que suas vidas trilhem um caminho de morte e destruição.

Os episódios das três temporadas estão disponíveis na Netflix. Assista ao trailer da mais recente delas:

voltando pra home