Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Davi Bandeira se inspira no universo de Andy Warhol em “Chora”, seu novo clipe

Imagina só ter tido a oportunidade de viver a Nova York dos anos 1970, trombando com personalidades excêntricas, respirando cultura e frequentando lugares como o CBGB ou mesmo o lendário estúdio de arte The Factory, fundado por Andy Warhol.

Foi bebendo nesta fonte que o cantor Davi Bandeira se inspirou pro lançamento de “Chora”, seu novo single que ganhou nesta terça-feira (6) um clipe todo baseado na estética do artista americano.

Com direção de Sillas H, a produção traz a dança como elemento principal e narra uma revanche sentimental do autor, que cansou de lidar com um boy lixo e sua ausência de reciprocidade. É sobre dar a volta por cima, sobre superação, sobre se encontrar.

Composta por Bandeira em parceria com Josefe, a faixa surgiu a partir de uma experiência pessoal, responsável por fazê-lo reconquistar toda a sua autoconfiança. Cheio de cores e muita coreografia, esse é um daqueles projetos que devem ir direto pra sua playlist.

Se joga!

Natural de Fortaleza, o cantor se prepara para o lançamento de seu novo álbum de estúdio. Enquanto ele não chega, vem ouvir “Chora” nas plataformas!

voltando pra home