Menu Papel POP

Cardi B faz desabafo sobre gravações de “Invasion of Privacy”

MAIS SOBRE:

Puts… Nesta quarta-feira (28), Cardi B publicou um textão no Twitter falando sobre como foi a gravação de seu álbum de estreia — o vencedor do Grammy, “Invasion of Privacy”.

A rapper desabafou ao contar que escreveu e gravou as músicas sob muita pressão, afinal, os produtores queriam filmar os clipes sem que aparecesse sua barriga de grávida. Pelos relatos, ela passou por umas situações bem tensas, porque ficou sem empresário e teve que lidar com isso enquanto passava por uma gestação. Muitas coisas estavam rolando ao mesmo tempo!

No final do texto, a artista disse ter ficado muito orgulhosa quando recebeu o Grammy e até deu um conselho motivacional para os novos artistas.

Leia, na íntegra, o que ela escreveu:

“No meu álbum, mostrei diferentes lados de mim. Desde minha introdução, falando do meu passado, até viver a melhor vida inspirando as pessoas. Há músicas sobre relacionamentos enquanto eu estava vivendo meu próprio drama no relacionamento, e músicas para balançar a bunda. Todas as músicas foram platina!”

“Eu fiz tudo isso enquanto estava grávida. Vomitando, sonolenta, com resfriados terríveis e com pressa de terminar o álbum para que pudesse gravar os clipes antes de aparecer a barriga. Eu gastei 24 horas por meses dormindo em um sofá grávida e deprimida em um estúdio”

“Eu nem estava pensando em ganhar um Grammy. Tudo o que podia pensar era… todos estão decepcionados comigo. Vou ter uma carreira depois desse bebê? Este álbum vai me levantar ou me derrubar? Preciso terminar isso antes de começar a aparecer a barriga”

“Tudo isso logo depois que me separei do meu empresário de longa data. Tive que convencer meu marido a falar com minha gravadora, porque nunca tive um relacionamento com eles, então todos nos reunimos para me mudar de Atlanta para Miami para terminar o álbum antes da barriga começar a aparecer”

“Quando eu fiquei vi as certificações de ouro ou platina que as músicas iam recebendo, fiquei tão empolgada porque meu marido estava aqui pedindo para todo mundo uma colaboração comigo. Para aqueles que disseram sim: obrigada do fundo do meu coração! Acreditem em mim, vários artistas dizem não”

“ou carregam seis pessoas para um feat.”

“Então, quando eu ganhei um Grammy por isso, eu não tinha nem o que dizer. Quando eu cheguei em casa, comecei a relembrar tudo que tinha passado naquela fase e fiquei tipo: ‘Sim! Você merece isso’. Até os dias de hoje as minhas músicas ainda estão bombando”

“Quando eu venci o prêmio, o Nipsey (Hussle) disse para mim: ‘Quando é a sua hora é a sua hora!’ Agora, quando eu falo com um novo artista ou pessoas que me pedem conselhos, eu digo a mesma coisa! Quando é a sua hora é a sua hora! Quando a sua hora chegar não deixe ninguém tirar esse momento especial de você”

Deve ter sido um fase bem complicada. Ainda bem que passou! Ouça aqui o disco da musa que foi fruto de tudo isso:

Comentários

Topo