Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Cara Delevingne fala sobre sexualidade e surge deslumbrante na capa da Marie Claire

Cara Delevingne está incrível na capa da edição de setembro da Marie Claire! A imagem, que mostra a artista nua com um visual todo natural, foi divulgada nesta terça-feira (13) pelo Instagram oficial da revista.

Como é de praxe, a nova edição vai contar com uma entrevista extensa em que a atriz deve falar um pouco sobre seu relacionamento com Ashley Benson, de Pretty Little Liars. Olha só essa declaração usada na chamada:

“Eu não estava procurando por isso. Foi tudo muito autêntico e natural”

Que fotos, viu?

“Cara embeleza a edição de setembro da Marie Claire. Saiba porque ela está acima das normas de gênero e como seu papel na série ‘Carnival Row’, da Amazon, está elevando sua carreira a outro nível profissional. Também saiba como ela e Ashley Benson começaram seu ‘autêntico e natural’ relacionamento”.

A ex-modelo também falou sobre sua sexualidade, dizendo que passou anos negando sua atração por mulheres por não querer se sentir diferente. Além disso, durante a conversa, Cara aproveitou para falar sobre as normas de gênero.

“A ideia toda de gênero é tão fixa. Eu só queria meio que explodi-la. Eu não sou não binária, mas me sinto tão homem quanto mulher”

Sua vida profissional também não ficou de fora do bate-papo. Durante a conversa, Cara contou que não tinha uma relação muito saudável com seus trabalhos.

“Trabalhar para mim foi uma fuga. Eu não quero fazer isso de novo e apenas fugir dos meus problemas”

Ela também comentou sobre sua atuação na série “Carnival Row“, em que interpreta a fada Vignette ao lado de Orlando Bloom. Na produção, ela fez questão de fazer as cenas de ação.

“Se eu não tivesse feito, eu não seria capaz de chegar em certos estados emocionais. Fisicamente, para mim, essa é uma maneira importante de se expressar emoções”

Mal podemos esperar pra ler essa conversa inteira. “Carnival Row”, por sua vez, será lançada no dia 30 de agosto no Amazon Prime Video. Ela contará a história de criaturas mágicas que começam a ser mortas pelo império dos homens. Entrará em cena, então, uma dupla — composta por um detetive humano e uma fada — para descobrir o paradeiro de um serial killer que vai estar disseminando a intolerância na sociedade.

Confira o trailer!

voltando pra home