Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Capa da Billboard, Lana Del Rey reflete sobre sua carreira e comenta do novo álbum

O álbum “Norman Fucking Rockwell”, da Lana Del Rey, está prestes a ser lançado e, nada melhor do que divulgar seu novo trabalho na capa da Billboard, né?!

A princesa do indie é a capa de Agosto da revista aclamada do mundo da música e ela falou como seu novo álbum é feito para ser ouvido em caminhadas pela praia e longas viagens. “Um álbum de folk com um toque de surf”, foi como ela o imaginou.

Lana bombou em 2011 após lançar “Video Games”, e sobre todo esse tempo de carreira, ela refletiu:

“Quero dizer, Deus, eu nunca peguei um atalho – e acho que isso vai parar agora. Realmente não me fez bem seguir todos os instintos. É o caminho mais longo e árduo. Mas você chega ao ponto em que, quando todo mundo está apenas copiando um ao outro, você pensa: ‘Eu me conheço bem o suficiente para não ir naquela rave [que todos estão indo]'”.

Ela também falou sobre sua escrita – para quem a acompanha, a artista publica diversos poemas em seu Instagram – e sua inspiração.

“Eu tenho um lado mais excêntrico quando se trata da musa da minha escrita, mas eu sinto muito que a escrita não é minha: eu sou dela. Quando a escrita me pega, estou no seu tempo. Mas quando me deixa sozinha, estou na Starbucks, falando merda o dia todo.”

Recentemente, Lana lançou o cover da banda Sublime, “Doin’ Time”, “Looking For America” e “Season of the Witch”, música para o filme de Guillermo Del Toro. Ela também revelou alguns trechinhos de Hapiness Is A Butterfly.

“Venice Bitch”, “Mariners Apartment Complex” e “hope is a dangerous thing for a woman like me to have – but I have it”estão em seu novo disco, que chega no dia 30 de agosto.

Tracklist
Norman Fucking Rockwell
Mariners Apartment Complex
Venice Bitch
Fuck It I Love You
Doin’ Time
Love Song
Cinnamon Girl
How To Disappear
California
The Next Best American Record
The Greatest
Bartender
Happines Is A Butterfly
Hope Is A Dangerous Thing For A Woman Like Me To Have – But I Have It

voltando pra home