Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Camila Cabello anuncia nova era em monólogo poético sobre o amor

Não é de hoje que a gente tá atento quanto ao indícios de uma nova era na carreira de Camila Cabello. Na última semana, por exemplo, a cantora resolveu mudar os avatares de todos os seus perfis nas redes sociais, adotando uma imagem abstrata. Os fãs, obviamente, ficaram com a pulga atrás da orelha e começaram a se questionar sobre o que viria dali em diante.

Eis que na manhã deste sábado (31) a cantora fez uma série de postagens, entre elas um vídeo em que aparece fazendo um monólogo sobre o amor. Nas imagens, Cabello aparece em uma praia e inicia seus questionamentos a partir de uma frase: o que eu sei sobre o amor?

Leia a tradução e assista:

“O que eu sei sobre o amor? Nada. Para onde o amor vai quando ele se esvai? Quando ele se despede? Por que ele morre? Você o mata em um golpe único? Ou em um milhão de cortes e arranhões? O que eu sei sobre o amor? Tudo. Ele penetra em meu peito, sem ser convidado e desobediente. Sei que o amor não tem pena de ninguém, rico, pobre, independente, dependente, confiante, inseguro… Ele te deixará de joelhos se você fizer da forma correta. O que eu sei com certeza é que você nunca sairá dele da mesma forma. A outra pessoa é um ingrediente químico, assim como eu. E nós dois vamos terminar como pessoas diferentes das que éramos quando nos conhecemos. Eu sei, quando você está apaixonado, que o beijo é tudo porque palavras não são o único caminho para dizer a alguém como você se sente. Sei que quando você se apaixona, sente que é a primeira de duas pessoas neste mundo. Todo beijo, todo toque, todo carinho é algo que você nunca sentiu antes. E então você pensa ‘Todo mundo que se apaixonou antes passou por essas indiferenças o tempo todo?’. Você está em restaurante com seus amigos e você pode sentir o segredo debaixo de sua língua, queimando como fogo, mas querido, enche seu peito e faz você sorrir. E de repente você olha para baixo e você vê suas veias do coração se movendo, buscando o coração de outro alguém. Aprendi muito sobre o amor nos meus 20 anos, mas não o suficiente para ter o controle do seu poder e para coisa nova que eu aprendi havia outra coisa que eu não compreendia. Tudo o que sei é que o amor te muda, se você se for sortudo muda para melhor. O que eu sei com certeza é que se apaixonar pela vida faz de todos um artista. Eu achava que estava fazendo arte antes. Escrever músicas era a minha forma de fazer arte, mas agora eu quero que minha vida seja uma obra de arte. E minha composição ser a câmera da qual uso para tirar uma foto. É o que eu estou vivendo, esta é a arte. O que eu sei sobre o amor? Talvez nada. E é por isso que isso é tudo”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

what do I know about love ?

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello) em

E aí, o que será que vem? Faça suas apostas e conte pra gente!

voltando pra home