Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

BTS anuncia pausa temporária

Ninguém é de ferro, né?!

Pois bem, o grupo BTS está na ativa sem nenhuma folguinha desde sua estreia e agora os meninos terão um tempo de descanso. Neste domingo (11), a Big Hit Entertainment, empresa que criou e os agencia, publicou um comunicado avisando que eles entrarão de férias.

Desde 2013, o grupo nunca teve férias ou hiato por um bom período. Trabalhavam e trabalham incessantemente, fazendo vários projetos como álbuns, EPs, filmes etc. O contrato com a Big Hit foi renovado por mais sete anos, e uma das demandas do grupo eram melhores condições de trabalho.

Leia aqui o comunicado:

“Oi. Aqui é a Big Hit Entertainment

Nós gostaríamos de anunciar que, pela primeira vez desde sua estreia, o BTS tirará um período oficial e extendo de descanso e relaxamento.

 

A performance de hoje no LOTTE DUTY FREE FAMILY CONCERT marcará o último evento dos membros antes de se preparem para suas férias.

 

Esse período de descanso será uma oportunidade para os membros do BTS, que se emprestaram em direção ao seu objetivo desde sua estreia, para que recarreguem as energias e se preparem para se apresentar como novos músicos e criadores. Isso também providenciará para eles a chance de desfrutar de uma vida comum de jovens de 20 e tantos anos, ainda que brevemente.

Durante esse tempo, os membros descansarão e recarregarão suas energias em suas vidas pessoais.

 

Caso você tenha a chance de encontrar um membro do BTS durante as férias, pedimos que você mostre consideração com sua necessidade de descanso e desfrute sua vida privada.

 

BTS retornará renovado e recarregado para devolver todo amor que vocês continuam a mostrar para eles.

Obrigado.”

Recentemente, o grupo lançou o jogo “BTS: WORLD” que contou com uma trilha sonora bem maravilhosa, incluindo feats. com Charli XCX em “Dream Glow“, Zara Larsson em “A Brand New Day” e Juice WRLD em “All Night“. No último dia 24, o integrante RM lançou um remix de “Old Town Road” com o Lil Nas X.

 

voltando pra home