Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Bons Meninos” se torna o 2º filme original no ranking de bilheterias mais lucrativas de 2019

O filme “Bons Meninos” já chegou bombando! Com uma arrecadação de US$ 21 milhões no seu final de semana de estreia, ele se tornou o segundo filme original a liderar as bilheterias em 2019. Ele ficou somente atrás de “Nós“, terror do diretor Jordan Peele. A informação chegou pelo The Hollywood Reporter neste domingo (18).

Aliás, essa foi a a primeira vez desde “A Chefa”, lançado em 2016, que uma comédia classificada para maiores fica no topo do final de semana nos EUA.

Um dos fatores que colaboraram para o sucesso foi o fato de a Universal ter programado o lançamento de “Bons Meninos” para agosto. O mês tem menos competitividade, vindo logo depois de julho — que contou com com a estreia de “Homem-Aranha: Longe de Casa” e o live-action de “O Rei Leão“.

Só para lembrar, “Bons Meninos” mostram três garotos se metendo em uma confusão depois de matarem aula. Tudo isso porque juntos decidem espiar um casal adolescente com um drone e acabam perdendo o equipamento. Depois disso, surgem problemas com drogas, polícias e garotos. Vem ver o trailer!

A estreia do longa aconteceu no dia 14 de agosto.

voltando pra home