Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Bebe Rexha faz crítica aos padrões de idade em “Not 20 Anymore”, seu novo clipe

Depois de ter publicado um texto em seu Instagram falando sobre como sente orgulho em se tornar uma mulher de 30 anos em breve, Bebe Rexha lançou nesta sexta-feira (30) a música e o clipe de “Not 20 Anymore”. A faixa segue a linha do desabafo que fez sobre como a idade da mulher é um assunto problemático na indústria da música.

Mas ela não está preocupada com esta situação ou com o futuro. Na verdade, ela declara que se gosta muito mais hoje em dia do que no início de seus vinte anos. “Não faça eu me sentir insegura”, ela manda o recado para os executivos que tentaram envergonhá-la por sentir-se sexy nos seus quase 30 anos.

No vídeo, ela junta uma galera que dizem se gostar mais agora do que quando mais novos. Se liga:

Inclusive, olha só a postagem dela:

“Recentemente tive um executivo, HOMEM, me dizendo que eu estava ficando velha demais e que minha imagem era “confusa”. Porque… eu sou uma compositora e coloco fotos sensuais no meu Instagram e não é isso que as compositoras devem fazer, especialmente para minha idade. Tenho 29 anos. Estou farta de ser colocado em uma caixa. Eu faço minhas próprias regras. Estou cansada de as mulheres serem rotuladas como “bruxas” quando ficam velhas e os caras são rotulados como sexy de acordo com a idade. De qualquer forma, eu estou completando 30 anos em 30 de agosto e você sabe, eu não estou fugindo disso. Eu não vou mentir sobre a minha idade ou cantar músicas que eu sinto que venderão melhor porque elas soam “mais jovens”. Eu vou celebrar minha idade porque você sabe, eu sou mais sábia, eu sou mais forte e confio em mim. Sou um amante muito melhor do que eu era há 10 anos atrás. A foto é dedicada ao executivo que disse que eu era muito velha pra ser sexy. Isto é muito sexy pra você?”.

Taca stream:

voltando pra home