Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Barack e Michelle Obama montam playlist de verão com hits de Lizzo, Lil Nas X e mais

Barack Obama compartilhou neste sábado (24) sua playlist de verão. Numa lista com 44 canções, Obama mostrou as músicas que ele e Michelle vem curtindo nos últimos tempos. No primeiro lugar temos “Too Good” de Drake e Rihanna. Tem SZA, Shawn Mendes, Camila Cabello, Lil Nas X e Lizzo.

Quando Lizzo viu a lista, e percebeu que “Juice” estava inclusa, ela vibrou de alegria no Twitter. Mais cedo, a cantora havia comentado que Obama foi o primeiro presidente em que votou – seu primeiro voto, na realidade – e que tem orgulho disso.

Olha só:

“Eu tuitei isso às 10h26 e uma hora depois o Presidente Barack Obama tweeta sobre mim!!! Nós somos amigos agora eu não faço as regras!”

“O primeiro presidente que eu pude votar foi Obama. Eu estava tão orgulhoso do meu direito de votar e nunca vou dar como certo. Eu nos amo. Ainda não sei para quem estou votando, mas com certeza não é Trump”

Além de Lizzo, quem também comemorou por estar na lista foi Lil Nas X, que fez um comentário na publicação de Obama: “Ayeee”. Quem não estaria feliz com tal honra, não é mesmo? Saber que os Obama gostam da sua música é quase um prêmio.

Falando nos Obama, tempo depois de anunciar parceria com Barack e Michelle, a Netflix divulgou o primeiro trailer do filme “American Factory”. Eles aparecem conversando com os diretores Julia Reichert e Steven Bognar. No bate-papo, eles explicam porque decidiram embarcar em um projeto do tipo depois de vários anos envolvidos em suas carreiras como advogada e político.

Se liga:

voltando pra home