Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Anthony Mackie e Sebastian Stan brincam com situação de Tom Holland na Marvel

A situação do Homem-Aranha se tornou incerta desde que a parceria entre Marvel e Sony foi desfeita. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, saiu do seu posto de produtor dos filmes do teioso e não se sabe o futuro do personagem de Tom Holland.

Muita gente já acha que o Aranha deixará de estar no MCU, o Universo Cinematográfico da Marvel. Nem a Disney nem os outros dois estúdios comentaram sobre o que pode acontecer com o jovem-herói. Eis que durante a D23 Expo, na noite desta sexta-feira (23), uma repórter da Variety tentou conseguir alguma informação.

Ela abordou Anthony Mackie e Sebastian Stan, que terão a série “Falcon and the Winter Soldier” no Disney+, perguntando sobre o que rolaria com Holland. Os dois fazem algumas piadas sobre a situação e não confirmam nada para a jornalista.

Se liga:

Anthony: Tom estará sempre em nossos corações
Sebastian: Você estará sempre em nossas mentes

Ai, gente. Recentemente, a Sony disse estar decepcionada com decisão da Disney sobre Homem-Aranha. E aí, será que Tom vai continuar como o Aranha no MCU? Esperamos que toda essa situação não afete os planos que envolviam o herói nas produções futuras!

voltando pra home