Menu Papel POP

Anitta fala sobre possibilidade de trabalhar como atriz: “Estou abrindo minha agenda”

MAIS SOBRE:

Depois de ter conquistado a fama na gringa, Anitta quer investir agora na atuação. Pelo menos foi isso que ela disse em um entrevista publicada neste sábado (17) pelo Notícias da TV.

Na conversa, ela comentou que já foi convidada para fazer alguns trabalhos de atriz no passado, mas os recusou porque seu foco era a música. Quem lembra dos rumores de que ela atuaria na novela “O Sétimo Guardião“, da Globo?

“Eu tive uns convites muito inacreditáveis nessa área da atuação. Alguns até saíram na imprensa, mas outros não, porque eram internacionais. Só que eu preferi focar na música, pois queria alcançar todos os meus objetivos. Hoje, já estou bem mais relaxada quanto a isso.”

Aliás, a cantora comentou que está muito realizada com o atual estágio de sua carreira e, por isso, está aberta a novas possibilidades.

“Agora que eu meio que já alcancei tudo o que eu sonhava na música, estou abrindo minha agenda caso alguém me convide para alguma coisa de atuação”

Ela se sente tão disposta a explorar outras áreas que até vai arrumar um tempo para fazer alguns cursos.

“Para o ano que vem, eu e minha equipe estamos nos planejando para que eu não esteja tão ocupada. Eu estou doida para aprender algo novo, quero fazer aulas de umas coisas em que estou bem interessada”,

Anitta, apesar de não ter uma formação de atriz, já fez participações em certos filmes. A mais recente delas aconteceu na comédia nacional “Minha Vida em Marte“, lançada em dezembro de 2018. No longa, a cantora interpretou ela mesma ao receber a protagonista Fernanda em seu camarim depois de um show.

Estamos ansiosas para ver mais da Anitta nas telonas!

Comentários

Topo