Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Anitta evita responder sobre Pabllo Vittar e se diverte com a imprensa portuguesa

Quem vem acompanhando a carreira da Anitta sabe que a diva se encontra em turnê pela Europa. Nesta quarta-feira (7), por exemplo, ela foi uma das principais atrações do festival MEO Sudoeste, que rolou em Lisboa. A apresentação foi um sucesso e ela ainda trouxe pro palco uma participação super especial: a cantora luso-brasileira Blaya, responsável pelo hit “Faz Gostoso”, que foi regravado com a Madonna em junho deste ano.

Antes disso, entretanto, Anitta atendeu à imprensa e resolveu entrar numa brincadeira em uma dessas entrevistas. A dinâmica era simples: a repórter diria uma palavra e ela precisaria responder apenas com as palavras “mega” (em caso de elogio, coisas positivas ou afinidades) ou “nega” (termo usado, obviamente, para rechaçar algo).

Adivinha só qual foi a primeira coisa que jogaram na roda? Pabllo Vittar. Anitta riu, desconversou e disse que as entrevistadoras eram “filhas da mãe” hahahah Assista:

Tanto Anitta, quanto Pabllo Vittar nunca confirmaram uma rixa, majoritariamente apontada pelos fãs. Recentemente, chegou até a ser divulgado um boato que dizia que ambas estariam juntas em uma nova colaboração, mas a notícia foi prontamente desmentida pelas mesmas.

A gente bem queria elas juntinhas novamente, né?

voltando pra home