Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Trailer de “Zumbilândia 2” mostra sobreviventes chegando à Casa Branca e novas batalhas

SAIU, GENTE! A Sony Pictures liberou no início da tarde desta quinta-feira (25) o primeiro trailer de “Zumbilândia 2“, clássico do cinema que ganha neste ano sua primeira sequência. No trailer divulgado é possível ver o quarteto lidando, em meio ao ataque de novos zumbis, com várias questões pessoais.

Sim, agora eles são (embora por várias vezes tentem refutar a ideia) uma família improvisada. Indo cada vez mais longe, as imagens mostram o grupo empenhado em sua batalha contra as criaturas do maus, chegando a lugares inimagináveis. Já imaginou se sentar à mesa do presidente na Casa Branca, sede do governo norte-americano? Há também espaço para novos personagens e até um clima de romance…

Assista!

Emma Stone, Abigail Breslin, Woody Harrelson e Jesse Eisenberg nos papéis principais, a franquia retorna 10 anos depois para contar os desdobramentos da história de um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico dominando por zumbis.

Enquanto tentam encontrar um lugar seguro pra sobreviver, eles tentam lidar melhor com questões emocionais, afinal de contas, uma de suas principais regras de sobrevivência é não nutrir laços por outros humanos – sabe como é, nesse mundo tomado pela doença do zumbi louco, você pode morrer a qualquer momento.

A estreia acontece no próximo dia 11 de outubro.

voltando pra home