Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Trailer da 10ª temporada de “TWD” mostra novos enfrentamentos e luta pela sobrevivência

Tá rolando neste exato momento a San Diego Comic Con, importante evento de cultura pop na Califórnia e quem esteve no painel de “The Walking Dead” nesta sexta-feira (19) teve o prazer de conferir o primeiro trailer da décima temporada da produção.

Nas imagens, é possível perceber que as coisas devem seguir um novo rumo – afinal de contas, as HQs que deram origem ao seriado concluíram suas respectivas narrativas com a morte dos personagens.

Nas cenas que chegam é possível ver um novo enfrentamento entre sobreviventes e sussurradores – uma prova de que a luta pela vida nesse ambiente hostil e inseguro pode ser infinita. Assista!

Para esta temporada, a showrunner da série, Angela Kang, revelou em entrevista à Entertainment Weekly que novos elementos serão explorados como, por exemplo, o uso do fogo no mundo pós apocalíptico.

“Uma das coisas que teremos nessa temporada é uma exploração de como os elementos naturais reagem ao mundo pós-apocalíptico. O fogo é um deles e terá um papel muito importante. Ele vai ajudar a levar a história para lugares inesperados, será bem interessante”.

Por aqui a série é exibida nos canais Fox, Fox Premium 2 e na plataforma de streaming Fox App. A estreia de “The Walking Dead” acontece no próximo dia 6 de outubro.

voltando pra home