Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tássia Reis, Bivolt e mais estão na segunda edição do YouTube Music Sessions

Esta é pra quem curte o som de um bom rap. O YouTube Music, plataforma de streaming de música do YouTube, liberou nesta quarta-feira (31) a segunda edição do YouTube Music Sessions com a participação de vários artistas do gênero.

Intitulado “Urbano”, o projeto traz em seu conteúdo apresentações especiais de grandes nomes de determinado gênero. Desta vez foram convidados a maravilhosa Tássia Reis, Rashid, Oriente, Konai, Bivolt, Edi Rock e Froid – uma galera que junta, somou mais ou menos 376 milhões de visualizações na plataforma só no último ano.

Além dos vídeos registrados ao vivo, a plataforma decidiu disponibilizar uma espécie de mini-documentários, que entre música e bate papo, também mostra um pouco mais do processo de criação de cada um.

Sobre sua participação nesse rolê, Tássia disse que este foi um processo muito rico e que, além de ser uma oportunidade de mostrar seu trabalho, foi o responsável pelo início de parcerias que terminaram no estúdio como parte de seu novo álbum.

“Participar do YouTube Music Sessions foi muito incrível, adorei a experiência de poder tocar com esses artistas nos dias que ficamos juntos. Me aproximei de alguns, o que rendeu parcerias pro meu disco de agora. Fora o material, que é lindíssimo!”.

Rashid, outro grande nome da cena, também foi só elogios.

“Estar próximo de alguns amigos e colegas de Rap, trocando vivências e no fim ainda gravar esse baita material foi demais. Só risada e muito Rap”.

E o resultado tá lindo mesmo! Todas as imagens foram captadas na sede do YouTube Space Rio, um espaço colaborativo disponível para os criadores sem nenhum custo. Assista às demais apresentações:

Com milhões de músicas, álbuns e playlists em seu catálogo, o YouTube Music disponibiliza ainda conteúdos exclusivos. Pra ficar por dentro e se tornar um assinante, basta clicar aqui.

voltando pra home