Menu Papel POP

Site de checagem desmente que Lady Gaga e Bradley Cooper estariam morando juntos

Minha Nossa Senhora! Todo mundo foi pego de surpresa neste fim de semana com uma notícia bem duvidosa relacionada a Lady Gaga e Bradley Cooper. Segundo o tabloide In Touch, a cantora teria se mudado pra casa do ator em Nova York – o que confirmaria um rumor antigo de que ambos teriam um relacionamento.

Na reportagem, os autores citavam ainda fontes anônimas próximas aos artistas que teriam dito que ambos até faziam planos de se casar e de ter um filho agora que a relação poderia ser vivida plenamente.

Os comentários não são novidade. Após a notícia de que Cooper encerrou seu relacionamento de 4 anos com a modelo russa Irina Shayk, muito se questionou a respeito de sua vida sentimental, volta e meia ligada à mother monster, sua colega de elenco em “Nasce Uma Estrela“.

A verdade é que, em meio a tanta informação desencontrada, o site de checagem Gossip Cop negou tanto que Gaga esteja dividindo o mesmo teto que Cooper, como também afirmou que ambos não possuem qualquer envolvimento além de amizade.

Em uma matéria publicada no início desta tarde, o site afirma ainda que o tabloide In Touch não deve ser levado em consideração visto que já publicou matérias falsas envolvendo a dupla (como por exemplo quando noticiou que Gaga estaria esperando um filho do ator).

O Gossip Cop também citou uma entrevista recente de Bradley Cooper, concedida no fim da última semana ao site Entertainment Tonight, em que o mesmo diz que suas prioridades no momento são a filha de 2 anos, Lea, e a carreira. Romance, só no filme tá?

Vem ouvir “Shallow”!

Comentários

Topo