Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série derivada de “High School Musical” será lançada em novembro!

series

Nesta sexta-feira (26), a página oficial de “High School Musical” anunciou que as filmagens da série derivada se encerraram e a produção vai estrear no dia 12 de novembro. Nessa mesma data vai ser lançada nos EUA a plataforma de streaming em que o seriado será disponibilizado, o Disney+. A data de estreia no Brasil ainda não foi revelada.

Vem ver:
 

A série, que terá o formato de um documentário, conta a história de um novo grupo de adolescentes. Os protagonistas, apesar de serem muito diferentes entre si, precisarão criar um musical para a escola. Sendo assim, o enredo será muito diferente da obra original, que narra a história de um jogador de basquete e uma novata do colégio cuja união se concretiza quando são escolhidos para estrelar uma peça escolar.

Até agora não foi revelado se o elenco original da franquia — composto por Vanessa Hudgens, Zac EfronAshley Tisdale — fará uma participação especial. O que veio a público é que estrelarão o novo projeto atores como Joshua Bassett, Olivia Rodrigo, Kate Reinders e Sofia Wylie.

A título de curiosidade, todos os dez episódios vão contar tanto com músicas inéditas, quanto clássicas de “High School Musical”. É nostalgia que fala? Mal podemos esperar!

voltando pra home