Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Rebel Wilson conta que amou a reação das pessoas após verem o trailer de “Cats”

No último dia 18, saiu o primeiro trailer do filme “Cats”, com Jennifer Hudson, Taylor Swift, Jason Derulo, Idris Elba, Rebel Wilson, James Corden e mais.

A internet não deixa passar nada e as reações ao vídeo foram as mais diversas: muitas pessoas ficaram confusas, acharam bizarro, outras ficaram fascinadas e outras… fizeram memes.

Em entrevista à Cosmopolitan, Rebel Wilson contou que não se abalou com nenhuma crítica negativa – na verdade, adorou a reação das pessoas – e que está vendo o lado positivo disso tudo.

“Quando o trailer saiu, a resposta [do público] foi bem grande. Algumas pessoas ficaram tipo ‘Oh meu Deus’, porque é uma nova tecnologia que é CGI. Eu acho que a galera fica confusa porque é essencialmente um filme de dança em várias maneiras distintas. Então, são todos os nossos próprios corpos. E sim, eles estão cobertos de pelo. Creio que acharam um pouco assustador porque somos pessoas, mas nos parecemos um pouco com gatos dançando por aí.”

Alguns internautas também demonstraram seu desconforto com a aparência física das gatas fêmeas, que, por exemplo, aparecem com peitos e corpo de mulheres.

“Eu amei a reação. Eu acho que foi um pouco polarizador e as pessoas ficarão super curiosas para ver o produto final. O que você conseguiu ver nesse trailer foi apenas algumas pequenas amostras dele, mas vai ser um filme bem grande. E o elenco é obviamente incrível”.

 

“O que é tão brilhante sobre o filme é a dança. Tem alguns dos melhores dançarinos do mundo, bailarinos a dançarinos de hip hop … ah, e dançarinos de sapateado! É incrível. Eu mal posso esperar para que as pessoas vejam.”

“Cats” é uma adaptação cinematográfica do grande musical da Broadway de mesmo nome, e conta a história dos Jellicles, um grupo de gatos nova iorquinos que tem a chance de visitarem um lugar único e mágico após serem selecionados por seu líder.

O filme chega aos cinemas em 20 de dezembro. Se você ainda não assistiu ao trailer, veja abaixo:

voltando pra home