Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Paul McCartney está escrevendo músicas para musical na Broadway

Paul McCartney está envolvido na produção de novas músicas, como revelou a Variety. Porém, essas canções não são para um novo álbum e sim para um musical na Broadway. A trilha preparada por Paul é feita especialmente para uma adaptação do filme “A Felicidade Não Se Compra”, lançado originalmente em 1946 e dirigido por Frank Capra.

O cantor compartilhou à revista americana que nunca havia se interessado para escrever uma peça musical. Mas, depois de se encontrar com algumas pessoas do meio teatral, ele começou a achar interessante a possibilidade. Paul se juntou ao escritor Lee Hall, responsável pelo musical “Billy Elliot” e o filme “Rocketman“. O projeto tem ainda a produção de Bill Kenwright de “Morra, mãe, morra” (2003).

A produção não deve demorar muito para sair, o músico de “Hey, Jude” já teria escrito dez canções para essa empreitada. Ela está prevista para estrear no Reino Unido em 2020 e depois se mudar para os famosos palcos de Nova York, na Broadway.

Paul McCartney lançou seu último álbum em 2018. “Egypt Station” traz 16 músicas inéditas, incluindo uma canção especial para os fãs brasileiros, “Back In Brazil”. O artista esteve no país neste ano, em março, e seu show agitou a galera enquanto Paul declarou seu amor por nossas terras.

Enquanto ele não volta, ouça aqui seu último lançamento!

voltando pra home