Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Papelpop vai anunciar indicados em uma das categorias do Prêmio Multishow 2019!

A temporada de premiações brasileiras está aberta e rola no próximo dia 29 de outubro, diretamente da Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, a entrega do Prêmio Multishow. Uma das mais importantes honrarias da TV brasileira, a festa é responsável por reconhecer os melhores do ano na indústria musical brasileira.

Enquanto essa data não se aproxima, exatamente dois meses antes, rola uma ação super especial promovida pelo canal para a revelação dos indicados. Após terem passado pelo crivo do time de profissionais membros da Academia Prêmio Multishow, que seleciona os indicados na primeira fase, a responsabilidade de escolher um vencedor passa para as mãos do público.

A novidade neste ano fica por conta de como será feito este anúncio: desta vez artistas e influenciadores vão revelar em suas respectivas redes sociais e na TV os finalistas. A boa notícia é que, entre tantos nomes legais, foi designado ao Papelpop a função de revelar uma das categorias mais legais da noite: Show do Ano! Além da gente, participam ainda da ação o humorista Paulo Gustavo (que apresentará a cerimônia ao lado de Anitta), o influencer Hugo Gloss, a deusa IZA, o portal Popline e os maravilhosos Diva Depressão, que encabeçam às 18h20 a lista completa.

Serão homenageados ainda os artistas mais votados em Cantor e Cantora do Ano, Dupla do Ano, Fiat Argo Experimente, Grupo do Ano, Música do Ano, Música Chiclete do Ano e Clipe TVZ do Ano – esta última, a única com decisão real time – ou seja, o vencedor será anunciado exclusivamente no evento.

Não para por aí: também receberão destaque novas categorias como Canção do Ano, Disco do Ano, Revelação do Ano, Capa do Ano, Clipe do Ano, Gravação do Ano e Produtor do Ano. Como estas não serão televisionadas pelo Multishow, os vencedores serão anunciados no Canal Bis na mesma data.

Fique atento, viu? As indicações começam na segunda-feira (29), a partir das 11h da manhã, e a votação se inicia logo na sequência. Já estamos prontíssimos!

voltando pra home