Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Pabllo Vittar fala sobre relacionamento com Anitta

O suposto desentendimento entre Pabllo Vittar e Anitta  começou quando áudios de Anira vazaram falando sobre uma dívida de 70 mil dólares do clipe de “Sua Cara”, sua parceria com a drag queen e Major Lazer.

Desde então, as duas se afastaram e também têm ganhado muita relevância no mercado internacional. Pabllo, contudo, relevou em entrevista ao Hugo Gloss que admira muito Anitta e que está tudo bem entre elas.

“Tá tudo OK entre a gente, sabe?! Eu tô vivendo uma fase muito legal da minha vida e ela também tá fazendo várias parcerias, levando a carreira dela para outros patamares. Eu realmente não sei por que a galera ficou surpresa que eu tenha falado aquilo, porque foi de coração e eu nunca falei que odeio a Anitta. Então eu não entendi essa reação das pessoas. Eu torço muito por ela e eu acho que a gente faz um papel importante de levar a música brasileira e o pop nacional para outros lugares. Eu acho isso lindo! Espero que ela continue fazendo isso por muito tempo, não somos amigas, mas eu sou fã dela, poxa!”

Pabllo também comentou sobre seu feat. com Charli XCX.

“A música me remete muito às baladas e à cultura LGBTQ+, sempre que escuto me dá vontade de ir para uma parada do orgulho e viver meu lado queer. A Charli trouxe uma vibe muito legal para a música, porque tem o lance do psy music e do eletrônico”

“Flash Pose” sai nesta sexta-feira (26). Enquanto isso, vem ouvir “Sua Cara” com Anira:

voltando pra home