Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Melanie Martinez trará filme do novo álbum ao Brasil; saiba onde você poderá ver!

Alô, fãs de Melanie Martinez! Nesta quarta (24) o Cinemark anunciou que exibirá no Brasil o filme escrito e dirigido pela artista, “K-12“. O projeto vai servir como um acompanhamento para seu novo álbum, de mesmo nome, que chega às plataformas no próximo mês de setembro.

Os fãs que forem maiores de catorze anos poderão assistir à produção no dia 5, data que antecede o lançamento do material. Programe-se! As exibições acontecem nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Natal, Brasília, Porto Alegre, Recife, Goiânia e Salvador. Você não tem desculpas pra ficar de fora!

Filmado na Hungria, o longa mostrará a cantora sendo enviada para um colégio interno onde passa por diversos apuros. A verdade é que por trás da fachada grandiosa da escola existe um lugar perturbador.

Por meio dos trailers já divulgados é possível saber que a garota contará com poderes para ajudá-la. Bonecas e tons pastéis estarão por toda parte. Dá uma espiada:

Para conferir os cinemas que a receberão é só clicar aqui. “K-12” terá 90 minutos e reforçamos que o mesmo só será exibido por uma noite. Fica esperto, hein?!

voltando pra home