Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lil Nas X empata com Mariah Carey e completa 16 semanas em #1 na parada Hot 100

Aconteceu, gente! Não é de hoje que nós temos comentando aqui no Papelpop sobre a quantidade de recordes que vem sendo quebrados por “Old Town Road”, faixa de estreia do rapper Lil Nas X.

O single, que tem participação de Billy Ray Cyrus, ultrapassou uma nova marca na manhã desta segunda-feira (22) e se tornou uma das três canções que por mais tempo estiveram em #1 na parada Hot 100 da Billboard. A informação foi confirmada pela própria revista.

Há exatas 16 semanas no topo do pódio, o lançamento empatou com hits como “Despacito”, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, e “One Sweet Day”, da Mariah Carey – marca que não era atingida desde 2017.

A novidade é um indicativo bastante positivo para o artista, afinal de contas, se continuar em #1 na próxima semana, “Old Town Road” desbanca suas concorrentes e se tornará a faixa que por mais tempo ocupou a liderança no ranking.

Atrás desse trio, que segue invicto, fazem parte da lista outros hinos da música como “Uptown Funk!”, de Bruno Mars; “I Got a Feeling”, do Black Eyed Peas; e “I Will Always Love You”, de Whitney Houston. Sentiu a responsabilidade?

Até o momento, segundo a Billboard, “Road” já contabilizou a marca de 86,2 milhões de streams somente nos Estados Unidos – 22% somente na última semana. Recentemente, Nas X comentou no Twitter sobre sua vontade em colaborar com Mariah Carey em um remix da faixa – mas por enquanto… nada certo.

Será que um novo recorde vem? Aguardemos! Vem ouvir:

voltando pra home