Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lenny Kravitz sonha com as próprias férias em seu novo clipe, “5 More Days ‘Til Summer”

Já faz um certo tempo desde que Lenny Kravitz resolveu cair na estrada com o álbum “Raise Vibration”. O projeto, seu décimo disco de estúdio, trouxe o cantor ao Brasil em abril deste ano como parte do line-up do Festival Lollapalooza. Longe daqui, ele segue a todo vapor oferecendo algumas surpresas aos fãs.

Como veio cheio de influências dos anos 1970 e 1980, a maioria das canções do disco flerta com a psicodelia e bebem na fonte de ícones como Johnny Cash – o que mostra que sempre há o que explorar. Por isso mesmo o roqueiro lançou na noite desta segunda-feira (22) um quinto clipe para esta era.

A canção da vez é a descompromissada “5 More Days ‘Til Summer”, que como o próprio nome diz narra uma contagem regressiva para o verão – período que reserva férias. Nas imagens que compõem a narrativa, Lenny caminha por uma floresta onde é possível ouvir o som tranquilo dos pássaros.

Enquanto toca seu violão, um senhor de idade que vai pouco a pouco assumindo o posto de protagonista, chuta tudo no trabalho e decide curtir seu aguardado e merecido descanso. Assista:

“Raise Vibration” está disponível em todas as plataformas digitais:

voltando pra home