Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Javier Bardem pode viver o Rei Tritão em live-action de “A Pequena Sereia”

cinema

O live-action de “A Pequena Sereia” ainda deve render muito. Na tarde desta quarta-feira (17) mesmo o Deadline publicou uma matéria que diz que a Disney pode estar próxima de bater o martelo quanto ao papel do Rei Tritão. Segundo a reportagem, um dos nomes cogitados para a função é o do ator espanhol Javier Bardem.

Vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2008 por sua atuação em “Onde Os Fracos Não Têm Vez”, Bardem tem um currículo bastante atrativo. Além de ter aparecido em “Carne Trêmula”, um dos primeiros filmes do cineasta Pedro Almodóvar, Bardem também participou de produções de grande sucesso como “Mãe” e “Piratas do Caribe”.

O site ainda afirmou que, embora seu nome seja um dos favoritos, por enquanto ainda não há nada definido. Com direção de Rob Marshall, mesmo responsável por “Memórias de uma Gueixa” e “O Retorno de Mary Poppins”, o novo filme da Pequena Sereia deve incorporar canções da trilha sonora de seu longa original, lançado em 1989, a faixas compostas por Lin-Manuel Miranda.

Nesta semana também surgiram rumores a respeito de outros intérpretes de personagens chave da narrativa como o príncipe Eric e a malvada Úrsula (que podem ser vividos por Harry Styles e Melissa McCarthy). Para o papel principal, quem levou a melhor foi a atriz e cantora Halle Bailey, da dupla ChlöexHalle. Seu nome foi devidamente confirmado no início deste mês.

O jeito é aguardar maiores desdobramentos.

voltando pra home