Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Janelle Monáe será protagonista da segunda temporada de “Homecoming”

Que notícia maravilhosa, gente! Foi anunciado agora à tarde pela Amazon Prime Video que a segunda temporada de “Homecoming“, um de seus mais recentes sucessos, terá ninguém mais, ninguém menos que Janelle Monáe no papel principal.

Na trama, a atriz e cantora interpretará uma mulher persistente, que de repente se depara em uma canoa sobre a água – sem qualquer lembrança que explique como ela foi parar lá, muito menos de quem seja. Mais detalhes a respeito da personagem seguem mantidos em segredo.

Coproduzida pela Amazon Studios e pela Universal Content Productions, a série é baseada em um podcast de mesmo nome criado pela dupla Eli Horowitz e Micah Bloomberg. Em sua primeira temporada, quem assumiu o posto de protagonista foi a atriz Julia Roberts, que também assina a produção executiva.

Na ocasião, a atriz estrelou um obscuro drama que trazia à tona temas como memória, traumas e complexos industriais. Na pele da psicóloga Heidi Bergman, Roberts trabalhou em um centro de ajuda para veteranos de guerra que buscava oferecer alternativas de retorno à vida civil.

Durante a realização de seu trabalho, ela descobre que algo está errado e que seus pacientes têm sido testados como ratos de laboratório. Caso você ainda não tenha assistido, ainda é tempo – a segunda temporada ainda não tem uma data específica para estrear.

 

voltando pra home