Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Gosta de rap? Vem ouvir “Carnival”, álbum de estreia de Bryce Vine!

Ele é uma das promessas do rap contemporâneo e ficou entre os 20 mais da lista de artistas em ascensão da Billboard. Sim, estamos falando de Bryce Vine, artista americano que você precisa conhecer e que lança nesta sexta-feira (26) de sol seu primeiro álbum de estúdio, o delicioso “Carnival”.

Para o projeto, o moço reuniu referências preciosas. Além de misturar hip hop e punk, ele também adicionou algumas pitadas de influências da cultura pop dos anos 1990, como marcas de programas de ficção científica que assistia em sua infância. O resultado disso, claro, só poderia render para si um estilo incomparável.

Crescendo em meio à agitação da cena artística de Los Angeles, Vine desenvolveu paralelamente ao seu talento um quadro de depressão – controlado pouco a pouco a partir de sua incursão na música de nomes como Tupac, Blink 182 e OutKast, posteriormente algumas de suas referências na hora de criar. Para ele, este foi seu grande refúgio e mote inspirador, trazendo-o até o presente:

“O que me excitou foi o quão positivas as músicas soavam. Mesmo que o assunto fosse sombrio. Era uma terapia para mim, você sempre pode encontrar uma música sobre algo pelo qual está passando”.

Com a promessa de ser honesto em suas composições e seguindo em busca de um mundo mais acolhedor e ligado na arte, o boy tem tudo pra ser um sucesso – muito maior até do que já é a partir de singles como “Drew Barrymore” e “La La Land”. Vem ouvir!

voltando pra home