Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Fab Five conhece novos participantes em trailer da 4ª temporada de “Queer Eye”!

Ah, os refrescos! Lembra que a gente tinha comentado aqui no último dia 18 de junho que a Netflix havia confirmado o lançamento de mais duas temporadas de “Queer Eye“? Muito bem, 20 dias se passaram e o trailer da quarta leva de episódios chegou na tarde desta segunda-feira (8).

Nas imagens, é possível ver o Fab Five se empenhando no reconhecimento dos novos casos, sempre a fim de tornar a experiência destes participantes a mais rica possível em termos de conforto e aprendizado. Em uma das cenas, por exemplo, eles chegam de surpresa uma escola em que a participante é uma professora livre de vaidades, fazendo a maior festa. Há também o caso de um rapaz que, após pedir ajuda, se abre e confessa nunca ter falado com garotos gays em toda a sua vida.

Entre lições preciosas que vão desde o reforço da ideia de não se comparar aos outros, até a capacidade de enxergar novos horizontes, Antoni Porowski, Tan France, Karamo Brown, Bobby Berk e Jonathan Van Ness mostram que a união faz a força – e que as melhores possibilidades estão em suas mãos.

A nova temporada chega ao streaming no próximo dia 19 de julho. Tá perto! Assista:

Todos os episódios das temporadas anteriores de “Queer Eye” estão disponíveis na Netflix mais próxima de você. Corra pra assistir!

voltando pra home