Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Exclusivo: Scalene anuncia “Respiro”, seu novo álbum; vem ver a capa e a tracklist!

Os fãs da Scalene ficaram com a pulga atrás da orelha na tarde desta quinta-feira (5) quando a banda liberou um vídeo misterioso em suas redes sociais. Ao longo de aproximadamente um minuto, os integrantes aparecem mergulhados em um ambiente de pura calmaria, com muitas nuvens de fumaça e inspirações profundas.

Se você passou as horas que transcorreram desde então imaginando o que isso poderia significar, o Papelpop traz as respostas. Gustavo, Tomás, Lucas e Philipe estiveram em estúdio no início deste ano e produziram canções maravilhosas que formarão parte de um novo álbum! O projeto, que desembarcará nas plataformas ainda neste mês de julho, tem como título “Respiro”.

Se liga só nesta capa, que conceitual! A arte foi inteiramente feita pela artista plástica brasileira Alice Quaresma, que inclusive é vencedora do respeitado prêmio Foam Talent, entregue em Amsterdam. Radicada nos Estados Unidos, a autora tem uma linha de trabalho inteiramente voltada para materiais que sejam capazes de transformar fotografias em trabalhos lúdicos e sensoriais – o que dialoga diretamente com a estética escolhida pela banda.

Neste caso, os integrantes quiseram trabalhar uma visão diferente do horizonte.

No total, serão 13 faixas inéditas, todas elas compostas e gravadas pela Scalene no estúdio Family Mob. Toma aqui a tracklist!

1. Vai Ver
2. Tabuleiro
3. Casa Aberta
4. II
5. Esse Berro
6. Percevejo
7. Ciclo Senil
8. Sabe O Que Foi?
9. Furta-Cor
10. Ilha No Céu
11. Assombra
12. III
13. O Que É Será

O trabalho mais recente da banda, que foi uma das atrações do festival Lollapalooza 2019, foi o single “Desarma”, uma colaboração com o rapper BK que chegou aos streamings no fim de março. Na letra da música, eles promovem uma discussão a respeito do uso de armas de fogo no Brasil.

Vem ouvir até que esse disco novo chegue!

voltando pra home