Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Empresário diz que Beyoncé reconheceu talento de Rihanna antes do sucesso

Não é de hoje que a gente observa a galera criando uma rixa entre Beyoncé e Rihanna. As duas, afinal de contas, são dois dos maiores e mais influentes nomes da música pop, mas de acordo com o empresário L.A. Reid, responsável pela Def Jam Recordings, as coisas não são bem assim.

Em uma entrevista dada ao programa Steve Harvey Show neste fim de semana,  Reid voltou a dizer que Beyoncé foi quem lhe abriu os olhos no passado para que prestasse mais atenção no trabalho de Rihanna. Segundo ele, quando a cantora ainda buscava ter fama internacional suas apostas estavam depositadas inicialmente em uma concorrente, Tierra Marrie.

“Assinei com a Rihanna. Rolou um showcase e, nessa ocasião, tinha duas artistas cantando. O nome da outra era Tierra Marrie, era muito doce, e a verdade era que eu estava prestando um pouco mais de atenção nela do que em Rihanna.

O deslumbramento, que mais tarde ele reconheceria, ofuscava o talento de Rihanna, durou até o dia em que Queen B decidiu assisti-la ao vivo. Ela fez apenas um comentário:

Depois da apresentação, Beyoncé se virou para mim e disse: ‘Sabe essa Rihanna? Ela é incrível’. Isso me abriu os olhos e dei uma segunda chance. Não é que eu não acreditasse nela, só prestei mais atenção depois que Beyoncé me disse”.

Assista ao vídeo na íntegra:

Rainhas que se reconhecem <3

voltando pra home