Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Emma Stone diz que seria divertido ver um filme de “Zumbilândia” a cada 10 anos

Zumbilândia 2ganhou um trailer super divertido e com novas aventuras na última quarta-feira (25) e, agora, está todo mundo ainda mais ansioso para a continuação! Vale lembrar que o primeiro filme saiu em 2009, ou seja, 10 anos depois a gente conseguiu ver nossa família disfuncional favorita de volta!

Em entrevista ao EW neste sábado (27), o diretor Ruben Fleischer comentou sobre o processo de fazer o segundo filme e sobre uma possível sequência.

“Acho que estávamos todos empolgados para fazer outras coisas [na trama]. Mas a outra coisa é que nós não conseguimos descobrir a história certa para contar. Demorou um pouco para obter uma história que todos nós sentimos que era digno para voltar à Zumbilândia. Todos nós temos muito amor pelo original. Então, nós nos mantivemos em um padrão muito alto, tanto quanto garantir que, se fôssemos fazer uma sequência, que ela fosse pelo menos tão boa, se não melhor, que a original. E no final das contas tudo se resume ao roteiro. Então, todos nós fomos exigentes e perspicazes para garantir que a história valesse a pena reunir a turma. Às vezes leva tempo para acertar isso.”

Já sobre um terceiro filme na franquia, o diretor falou que

“Temos de ver como este é recebido e se isso é algo que o público desejaria. Mas eu acho que todos nós nos divertimos muito fazendo este aqui, nós teríamos muita sorte de voltar a Zumbilândia. Emma [Stone] disse que seria divertido se fizéssemos um desses a cada 10 anos. Sabendo que Woody é o cara mais saudável que existe, ele vai sobreviver a todos nós, e assim podemos continuar fazendo isso a cada 10 anos, até o fim dos tempos. Não consigo imaginar uma maneira melhor de olhar para o futuro do que saber que a cada dez anos eu posso fazer um filme com eles novamente.”

Vamos torcer então que em 2029 a gente veja mais uma continuação!

“Zumbilândia 2” estreia no dia 11 de outubro e conta com Emma Stone, Abigail Breslin, Woody Harrelson e Jesse Eisenberg no elenco. A comédia gira em torno desse grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico dominando por zumbis e mostra tudo que fazem para sobreviver e para lidar com questões emocionais.

voltando pra home