Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Em novos teasers, JLo, Cardi B e Lizzo confirmam data de lançamento do trailer de “Hustlers”

Se existe um filme pelo qual estamos ansiosos pra conhecer maiores detalhes, este é “Hustlers“. A produção, que deve acompanhar as aventuras de um grupo de stripers que deseja se vingar de seus antigos clientes (e consequentemente, dar em cada um deles um super golpe), traz no elenco nomes como Cardi B, Jennifer Lopez, Constance Wu e Lizzo.

Esta última, aliás, tem sido uma das porta-vozes mais ativas do longa. Tanto que na madrugada desta quinta-feira (11) foi publicado em sua conta no Instagram um vídeo curtinho em que aparece se jogando no pole dance ao som de “Money”, da Cardi B. A melhor parte veio na sequência com o anúncio de que o primeiro trailer do longa desembarca na próxima quarta-feira (17).

Em um breve texto, Lizzo revelou que as filmagens foram um pouco tensas, visto que durante o projeto ela contraiu uma gripe. O resfriado não a impediu de continuar e o resultado, segundo a mesma, foi fabuloso. Assista:

“DIGA OLÁ PARA LIZ, A STRIPPER TOCADORA DE FLUTA COM UM CORAÇÃO DE OURO. Tão orgulhosa de fazer parte de “Hustlers”. Fato divertido: eu estava tão doente, com gripe, durante as filmagens que eu estava tremendo entre as tomadas. Tinha um médico vindo para conferir se estava tudo ok e me dar uma dose de vitamina b12. Foi difícil, mas o trabalho compensa!”.

Também foram divulgados teasers para as personagens de JLo, Cardi B e Constance Wu. Se liga só:

Dirigido por Lorene Scafaria, mesma autora de “Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo”, o filme vem baseado em fatos reais e surge como uma adaptação da obra “The Hustlers at Scores”, artigo da escritora Jessica Pressler publicado pela revista New York.

A estreia de “Hustlers” acontece no próximo dia 13 de setembro e, até lá, a gente fica aqui de olho em maiores novidades.

voltando pra home