Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Em teaser misterioso, integrantes da Scalene desfrutam de calmaria e deixam fãs em alerta:

A tarde desta quinta-feira (4) pode até ter sido um pouco morna, mas não para os fãs da Scalene. Isto porque ainda há pouco a banda colocou todo mundo em alerta com a divulgação de um teaser bastante enigmático.

Nas imagens, os integrantes da banda, Lucas Furtado, Philipe Conde e os irmãos Gustavo e Tomás Bertoni, aparecem imersos em uma nuvem de fumaça enquanto respiram fundo e, não raro, espreguiçam-se.

Conforme a câmera se aproxima e deixa para trás seu efeito desfocado, são feitos closes lindos de cada um. É então que se escuta ao fundo o som do violão, sobreposto a um barulho que se assemelha ao som da cidade.

O material termina com cada um dos rapazes saltando em uma clara mensagem de liberdade. Assista:

Como nada foi escrito na legenda e nenhum dos envolvidos deu detalhes a respeito do que pode ser, o que se viu nos comentários foi a galera se dividindo entre mil e uma dúvidas. Vem single novo por aí? É uma campanha? Um álbum? Resta-nos aguardar.

A gente lembra que o último trabalho de estúdio lançado pela Scalene foi o single “Desarma”, uma parceria com o rapper BK que chegou às plataformas em março deste ano. Na faixa, eles promovem uma discussão a respeito do uso de armas de fogo no Brasil.

Ouça:

voltando pra home